sexta-feira, 25 de abril de 2014

VESTIBULINHO ETEC - DEPOIMENTOS SOBRE O CURSO TÉCNICO MEIO AMBIENTE



Quando resolvi fazer o curso técnico em meio ambiente, eu queria ter novos conhecimentos, e não imaginava que fosse tudo o que aprendi, essa é uma área bastante dinâmica e tem uma grade curricular bem diversificada. Quando se fala meio ambiente as pessoas já imaginam molhar as plantas, jogar lixo no lixo, sim isso é básico, nem se precisaria falar nisso se as pessoas tivessem uma educação desde criança, saberiam que o lixo jogado em qualquer lugar está prejudicando não só o meio ambiente como a nós próprios, e meio ambiente não é só isso, é muito mais amplo. Estou terminando esse curso, já pensando no futuro, sabendo que essa é área que eu estava procurando, eu me encontrei e a Etec Sales Gomes – Tatuí – SP, me proporcionou isso, com professores qualificado para nos ensinar o máximo, e hoje eu só agradeço.  
Amanda Luiza 

 O que tenho a dizer a respeito da qualidade do curso Técnico em Meio Ambiente da Escola Etec Sales Gomes é que quando optei por fazer o vestibulinho para o curso, não tinha idéia de como esse aprendizado teria importância, agora posso dizer com convicção que no decorrer do curso e estando frequentando o último semestre, a poucos dias de concluir, declaro que o Curso Técnico de Meio Ambiente nos disponibiliza um aprendizado de matérias relevantes e importantes agregando nosso conhecimento. Além de possuir os melhores professores com capacitação voltada ao curso, nos proporcionando maiores conhecimentos sobre a área. Portanto, aos que gostam da área de meio ambiente, façam o vestibulinho da Etec. Estou satisfeita e recomendo a todos que façam o curso. Natália de Moura 


Eu Maria Jose
Era uma planta triste que estava murchando
Então entrei num jardim encantador.
La tinha flores lindas e lírios exuberantes.
Todos com suas inteligências, e beleza inigualável.
Comecei a viver a ser mais feliz já não sou mais uma planta triste.
Porque aquelas flores e lírios me fizeram aprender coisas que não sabia.
Eu não sabia, por exemplo, significava; reciclar, reutilizar, prevenir e preservar.
Como foi importante entender que isso é obrigação de todos os cidadãos
Isso me fez ver que o mundo não precisa de nos, mas nos precisamos do mundo.
Ele e a sustentabilidade e nos somos o equilíbrio
Tudo e um e um e tudo
Tudo e como se fosse o mundo
E um e como se fosse nós
E a vida é o ciclo que envolve tudo.
Vivemos sustentado pelo o mundo, sem nós o mundo seria vazio.
Nós somos o equilíbrio e o meio ambiente e o meio onde vivemos.
E de uma planta murcha, me torne uma arvore cheia de frutos do aprendizado.
Curso técnico de meio ambiente
Maria José
Valeu a pena ♫

AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULINHO FORAM PRORROGADAS  PARA O DIA 12/05/14. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário